Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de abril de 2011


Confira o que será tendência nesse outono/inverno

0
A estação mais elegante do ano chegou e junto com ela a preocupação em adaptar o guarda-roupa. Já que é hora de investir em peças de inverno, nada melhor do que gastar com consciência.E quando o assunto é moda, há aquelas que gostam e há também as que não gostam. Gostos à parte, toda mulher gosta de estar e se sentir bem, mesmo aquelas que acham a moda uma “futilidade”. Mas que mulher não gosta de comprar?Já que o assunto é outono/inverno, para aproveitar melhor a estação e saber o que combina com o seu gosto e, principalmente com o seu bolso, o “Pauta Variada” entrevistou a estilista e blogueira  Jessy do blog “ Two dots” que irá dar dicas do que será tendência nas próximas estações. Não deixe de conferir!

 
Nome: Jéssica
Profissão: Estilista e blogueira
Moro em: Los Angeles



Jessy - arquivo pessoal
 Quais as peças que estarão em alta neste outono/inverno?Peças em tom Camelo, maxi skirts e também saias de comprimento médio,color block, e calças mais soltinhas ou boca-de-sino.



Tendência - outono/inverno/2011 (look criado no site BYMK - Soraia Alves)
Quando chega o outono/inverno muitas mulheres querem renovar as peças do guarda-roupa para estar em dia com as tendências. Mas há também aquelas que gostam de aproveitar as peças que já tem. Em que peças clássicas investir, ou seja, aquelas que nunca saem de moda?
Jaquetas de couro, casacos de lã mais ajustados e com comprimento médio,calças jeans e de lã com um bom caimento, camisas mais finas, echarpes,botas de montaria, peças com padronagem xadrez, meia-calça.Todas elas estarão presentes em todo inverno.




Blusas-chave(look criado no BYMK -Soraia Alves)



Bota, calças jeans..(look criado no BYMK-Soraia Alves)

Com relação aos sapatos. O que mais veremos neste outono/inverno?
Muita bota com plataforma e sapatos bem coloridos.

E você?No outono/inverno,quais peças não podem faltar no seu guarda-roupa?
Adoro o inverno, e nunca dispenso meia-calça, leggings (para usar com botas), blusas quentinhas, um bom cachecol, e jaquetas que vão com tudo...


0 comentários:

Postar um comentário