Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de janeiro de 2012


DICAS DE FILME PARA UM DOMINGO CHUVOSO

0
Bem, já que hoje é domingo, verão... E não vai dar pra você ir pra piscina, aquela cachoeira ou aquela praia tão esperada, nada melhor do que assistir um bom filme, pois ninguém merece assistir os programas de TV que passam no domingo. Separei alguns filmes que assisti esta semana pra vocês. Espero que gostem!




A águia da Legião Perdida.

A Legião Perdida  é uma adaptação do romance homônimo de Rosemary Sutcliff e se passa na sombria Inglaterra do ano 140, duas décadas depois do desaparecimento total da Nona Legião do Exército Romano nas montanhas da Escócia. O jovem centurião Marcus Aquila (Channing Tatum) volta de Roma com o propósito de resolver o mistério da morte de seu pai, comandante da Nona Legião, e restaurar sua honra. Acompanhado de seu escravo inglês Esca (Jamie Bell), Marcus ruma para a Caledonia para confrontar tribos selvagens e recuperar a águia de ouro perdida que servia de símbolo para a legião.


Sinopse retirada do site: http://cinema10.com.br/


Assista ao trailer:


Vídeo do youtube, enviado por: traylersbygetro


Piratas do Caribe 4: Navegando em águas misteriosas


Sinopse: O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.


sinopse retirada do site: http://www.cinepop.com.br

Assista ao trailer:

Vídeo do youtube, enviado por weslleyleandro

Recém-chegada

Uma bem sucedida executiva de nome Lucy Hill (Renée Zellweger),adora seu glamoroso estilo de vida em Miami. Mas, ela é transferidapara a filial da empresa onde trabalha que fica numa pequena cidadeem Minnesota. Após superar uma fria recepção dos moradores locais,estradas congeladas e um tempo extremamente frio, ela tenta de todaforma se adaptar junto a essa nova  realidade.

sinopse retirada do site: http://www.filmesdecinema.com.br/

Assista o trailler

Vídeo do youtube, enviado por: imagemfilmesbr

0 comentários:

Postar um comentário