Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de fevereiro de 2012


Beleza: A diferença entre ser e estar!

0
 O que você faz  pra se sentir mais bonita?

Mulher 1
 - Vou no cabeleireiro toda semana
 - Estou sempre com as unhas impecáveis, sobrancelha feita, buço depilado, roupas novas

 - Adoro comprar sapatos, tenho uma coleção...
 -  Faço hidratação no cabelo toda semana
 -  Limpeza de pele todo mês
   -  Fico horas na academia


Mulher 2
-  Cuido de mim para estar em paz comigo mesma, com as pessoas à minha volta, sei que não posso estar 100% bela o dia todo, com o cabelo feito, roupa nova, maquiada, mas faço de tudo para sempre ter um sorriso no rosto,  usar minha criatividade para aproveitar o que eu já tenho no meu guarda-roupa quando não posso gastar.
Corro atrás dos meus objetivos, procuro sempre um tempo para cuidar das pessoas que precisam de mim, eu não sou perfeita, tenho uns quilinhos a mais, mas sei que posso emagrecer quando eu desejar fazer isso, é claro, com um pouco de força de vontade também. Óbvio que também amo comprar coisas novas,  ir ao cabeleireiro, manicure, eu adoro todas essas frescuras também...A diferença é que não sou neurótica com isso, pois acredito que isso acrescenta, mas não é o mais importante para me sentir bela. Fundamental, é me amar!

Agora, sinceramente, mesmo sem ver essas mulheres, quem você achou que é a mais bonita, a mais feliz? Viram a diferença? De nada adianta ter roupa nova, milhões de sapatos, cabelos macios, lindos, brilhantes, se você por dentro está infeliz, se sente a melhor do mundo, e acha que por isso tem o direito de humilhar as pessoas só porque elas não se vestem como você ou não são da mesma classe social que a sua. A verdadeira beleza é aquela que é natural, que vem de dentro pra fora, e não ao contrário.Reflita!  Seja feliz, aceite-se!


0 comentários:

Postar um comentário